Feliz ano novo!

Antes de mais nada, feliz ano novo!
Entro em contato para nivelar um pouco as informações.
Com o retorno das enquetes, entrei em contato com os professores do curso e estamos montando a lista de oferta. Vocês serão notificados quando as matrículas estiverem abertas. Atenção, pois as vagas são limitadas.
Com essa fase, vou iniciar a delegação de tarefas. Possivelmente quem vai acompanhar vocês na matrícula é a Ana Claudia, pois ela será responsável também pela lista de oferta.
Como bastante gente optou por fazer os créditos em um ano (e recomendo que seja assim para que tenham depois um ano inteiro para escrever a dissertação), teremos duas opções de turma disponíveis de segunda a sexta pela noite. Além disso, acho que eu mesmo vou oferecer uma disciplina de seminários sexta de manhã, pois parece que temos demanda para isso.
O melhor conselho que posso dar a vocês é se matricularem em metodologia sexta de noite. Essa é uma disciplina obrigatória e será dada pelo Alexandre, meu irmão. :upside_down_face:
Outra dica legal é se matricular em uma das obrigatórias, que trate de regulação ou de políticas públicas. E podem escolher também uma terceira disciplina que vocês achem que possa ser útil no amadurecimento da sua dissertação.
Vamos também fazer alguns webinários como uma espécie de aquecimento.
Nos vemos em breve!

@nivel_de_confianca_0

5 curtidas

A única forma que acho que consigo notificar vocês é com essa marcação. É um grupo automático do sistema que tem esse nome estranho. Não se preocupem com isso.