Início do semestre em 19 de agosto

Jovens, vou fazer a matrícula de cada um de vocês da mesma forma que fizemos no início do ano. A única diferença é que farei, no mesmo ato, o eventual aproveitamento de estudos daqueles que já realizaram seus pedidos. Por favor, tomem nota da data de início das aulas: 19 de agosto. No mais, aguardem minha mensagem via WhatsApp até a noite de sexta para iniciarmos nossa conversa pessoal. Qualquer dúvida que possa ser de interesse dos colegas, vou pedir para iniciem uma conversa pública por aqui mesmo. Por enquanto, temos a seguinte lista de oferta:

TURMAS CONFIRMADAS:

Direito Penal e Políticas Pública segunda manhã Prof. Dr. Evandro
Princípio da Fraternidade, Regulação e Políticas Públicas terça manhã Prof. Dr. Reynaldo
Processo Civil e as Transformações Sociais e Econômicas terça noite Profa. Dra. Ana Claudia e Profa. Dra. Fernanda
Ciência de Dados quarta manhã Prof. Dr Alexandre
Direito, Constituição e Políticas Públicas quinta noite Profa. Dra. Roberta
Inteligência Artificial (Grupo de Trabalho) sexta manhã Prof. Dr. Henrique

TURMAS A CONFIRMAR:
Inteligência Artificial e Direito (Matéria Teórica) Prof. Dr. Fabiano a confirmar
Cortes Superiores e a Força dos Precedentes Profa. Dra. Debora a confirmar
Relações entre Direito e Economia quinta manhã Prof. Dr. Marcus Faro a confirmar

4 curtidas

Boa tarde, Professor
Esse aproveitamento é os das matérias feitas como aluno especial?

Isso, inclusive para créditos cursados como aluno especial.

Boa tarde, como anda o processo de matrícula?
A última mensagem que vi ou recebi (antes dessa que ora respondo) foi aquela com a enquete [Quais matérias você gostaria de cursar no próximo semestre?].
A resposta a essa enquete foi considerada a solicitação oficial das disciplinas?
Ou ainda teremos essa fase?
Obrigado, bom semestre a todos.

Oi! Estávamos dependendo da confirmação da Debora e do Fabiano. Eles vão dar matérias que serão com aula todo dia na primeira quinzena de dezembro. Isso vai dar conflito com outras turmas, pois vai ter choque de horário. Na prática não sei se alguém vai se matricular com eles. Vou pedir para que marque, no ambiente de grupos, quais as matérias vai querer para que eu faça sua matrícula, por favor. https://alunos.pmpd.com.br/g

1 curtida

Bom dia, professor e colegas,
já fiz a seleçao das matérias para o 2º semestre, pelo link https://alunos.pmpd.com.br/g, mas na página do sigaa só aparece essa disciplina “tópicos especiais em relações internacionais”, que sequer é do nosso mestrado profissional.
Eu gostaria apenas de confirmar se está tudo certo com a mimnha matrícula.

Abraços e bom semestre a todos.

Bom dia! Vou matricular você nas disciplinas selecionadas.
Quanto ao nome das disciplinas, não se preocupe. O que importa é que o nome do prof esteja correto, pois os créditos serão computados de qualquer forma.
Abraço!

1 curtida